Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

CIRO DIZ QUE PROCURADOR DA REPÚBLICA DEVIA''PINTAR A BUNDA DE BRANCO''PARA APARECER E ANUNCIA 'LIMPEZA NA PM

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 23, 2013   Sem Comentários


Ciro manda procurador da República 'pintar a bunda de branco" para 'aparecer' e anuncia 'limpeza' na PM


Esse outro, Alessander de tal [Alessander Sales, procurador da República], que é outro exibicionista, devia pendurar uma melancia no pescoço ou então pintar a bunda de branco e ir pra luz branca, para aparecer”.

A declaração é do ex-ministro Ciro Gomes ao comentar as ações do Ministério Público Federal contra o governador Cid Gomes, irmão de Ciro.

E não parou por aí. Ciro chamou de“burgueses” e “maconheiros” alguns integrantes do movimento ambientalista que está contra a construção dos viadutos no Parque do Cocó; avisou sobre uma possível expulsão do policiais militares ligados ao vereador Capitão Wagner, afirmando que “toda a turma dele vai para rua”; e disse que Dilma Rousseff “está cercada de gente de quinta categoria, pilotando e sentada na putaria”

Na mídia
O ex-ministro decidiu soltar o verbo nesta terça-feira (23). Ele fez um giro por veículos de comunicação de Fortaleza e disparou críticas e frases polêmicas, para a alegria de quem gosta de uma boa confusão. As declarações seguiram o estilo, bem característico, Ciro de ser. As entrevistas citadas aqui foram concedidas ao programa Paulo Oliveira, da rádio Verdes Mares, e à Tribuna BandNews FM. Acompanhe os destaques.

Construção no Cocó
Sobre a construção de dois viadutos, entre as avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Junior, no Parque do Cocó, Ciro Gomes disse que o procurador da República, Oscar Costa Filho, é“politiqueiro” e “exibicionista”. O Ministério Público Federal (MPF) recomendou que a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) solicite à Prefeitura um estudo de Impacto Ambiental (Eia/Rima) da construção, tendo em vista que a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) não teria competência para liberar a obra. A construção dos viadutos está suspensa por decisão liminar da Justiça.

Oi?
Ciro disparou, ainda, contra procurador da República, Alessander Sales. “Esse outro, Alessander de tal [Alessander Sales, procurador da República], que é outro exibicionista, devia pendurar uma melancia no pescoço ou então pintar a bunda de branco e ir pra luz branca, para aparecer. Ele entrou com 12 ações contra o governador Cid, deu entrevista nos jornais, a Justiça repudiou as 12, e ficou tudo por isso mesmo”, disse Ciro Gomes, acrescentando que, “se fosse governador, representava contra eles, por denunciação caluniosa, por difamação, por tudo isso”.

“Burgueses e Maconheiros”
O ex-ministro voltou a defender a construção dos viadutos que a Prefeitura de Fortaleza pretende levantar no Cocó e disse que apenas um pequeno grupo de “burgueses e alguns maconheiros”, estão contra a obra. “Não é todo mundo”, ponderou Ciro.

Além disso, ele comentou a presença da ex-vereadora Rosa da Fonseca, militante do movimento Crítica Radical, entre os ambientalistas contrários à construção no Cocó. Para ele, Rosa da Fonseca é sempre contra tudo o que o governo propõe e, se os gestores ouvissem os ambientalistas, o Ceará não teria nem a barragem do Castanhão, nem o Porto do Pecém, nem outros empreendimentos.

E a violência?!
Ciro também falou sobre os alarmantes índices de violência no Ceará. Ele admitiu que a população tem razão em reclamar dos índices de criminalidade, mas avalia que as ações adotadas pelo governo estadual na área da Segurança Pública estão “no caminho certo”. O ex-parlamentar atua como conselheiro especial da Secretaria de Segurança Pública do Ceará

Fora?
Ciro afirmou que tem conversado bastante com os policiais sobre Segurança Pública e disparou:“indisciplina na polícia do Ceará nunca mais”. O ex-ministro ainda avisou que “este lambanceiro do Wagner [vereador Capitão Wagner] e sua turma… vai sair tudinho. Toda turma dele vai para rua”,disse sem dar maiores detalhes sobre a possível expulsão dos policiais.

Ciro Gomes, recentemente, denunciou a existência de uma suposta “milícia” dentro da Polícia Militar (PM), que seria ligada ao narcotráfico e comandada pelo vereador do PR. Segundo Ciro, Capitão Wagner, estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.

“Quinta categoria”
Já sobre a agenda nacional, Ciro Gomes não poupou nem a equipe ministerial da presidente Dilma Rousseff. Contudo, defendeu a petista ao sugerir uma reforma ministerial. Ele disse que Dilma precisa se livrar da “equipe de quinta categoria”, para que a gestora possa trabalhar melhor. “Dilma é decente e trabalhadora, mas está cercada de gente de quinta categoria pilotando e sentada na putaria (desculpe a má palavra!)”, disparou.

Ciro disse, ainda, que “o governo da Dilma deu R$35 bilhões para o cartel da indústria automobilística, tirando esse dinheiro dos municípios mais pobres, do Fundo de Participação dos Municípios”, o que, segundo ele, poderia ser aplicado na melhoria do transporte público de massa.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee