Pages

sábado, 27 de julho de 2013

BAIRRO DO CORTE É CAMPEÃO DE FUTSAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 27, 2013   Sem Comentários

A equipe do bairro do Corte se tornou na noite de ontem, sexta-feira (25/07) o grande campeão do 1º Campeonato de bairros de Futsal 2013, evento esportivo promovido pelo radialista Rogério Palhano em Ipu.

A competição que teve inciou no dia 25 de Junho e contou com a participação de cerca de 130 atletas divididos em 15 equipes. 

O Campeonato foi promovido e teve a iniciativa do radialista Rogério Palhano com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu e dos vereadores: Arlete,Zeca Rufino, Nonato Martins, Monga, Evaldo Gomes e Carlos Amarante.

A Final 

Ginásio Coberto Abdoral Timbó completamente lotado para assistirem a final do 1º Campeonato de bairros de futsal confronto entre as equipes dos bairros Reino de França X Corte, Beira Rio X Ipuçaba. Jogo bastante equilibrado que só foi decidido depois dos 12 minutos do segundo tempo.

Autoridades, atletas, amantes do esporte, imprensa e o público em geral lotaram o Ginásio Coberto que teve ainda no lado de fora após a premiação música ao vivo ao som do cantor Déo Seresteiro.

A partida final foi transmitida por três rádio Cidade FM, Iracema AM e Rádio Popular de Pires Ferreira.
O JogoNo Primeiro tempo da partida as equipes pouco aproveitaram e nenhuma conseguia abri o placar muita marcação os técnicos aproveitavam para pedir tempo e o tempo passava até os árbitros apitarem o fim da partida. 

No segundo tempo depois dos doze minutos o atleta Rogério (8) do Ipuçaba do Corte abriu o placar na cobrança de falta Ipuçaba 1 X 0. Dois minutos depois o Ipuçaba ampliou lançamento de Rogério para o gol de cabeça do jogador Germano (11) Ipuçaba 2 X 0. Nos minutos finais Artur (3) recebeu um passe do jogador Alex (4) e chutou de bico quase da marca do pênalti acertando o gol do goleiro do Beiro Rio Cristiano. Ipuçaba garante a vitória 3 X 0.

Premiação


No final da partida aconteceu a premiação em palco montado do lado de fora do Ginásio na presença de autoridades do município como o prefeito municipal Sérgio Rufino, e o deputado estadual Vanderlei Pedrosa e vereadores do município o promovente da competição o radialista Rogério Palhano chamou os vencedores e foi entregando os premio em dinheiro e troféus para os campeões do 1ª Campeonato de bairros de Ipu.


Campeão: Ipuçaba do bairro do Corte
Vice campeão: Beira Rio do Reino de França
Terceiro colocado: Boa Vista do Alto da Boa Vista
Quarto colocado: Camarões das Populares dos Pereiros
IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee