Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

APÓS TENSÃO, DILMA SE REÚNE COM EVANGÉLICOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 15, 2013   Sem Comentários

 Roberto Stuckert Filho: Brasília - DF, 15/07/2013. Presidenta Dilma Rousseff durante reunião com cantoras e representantes de igrejas evangélicas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.
Duas semanas depois de despertar críticas e ameaças de líderes evangélicos como o pastor Silas Malafaia e o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), por ter recebido movimentos sociais ligados à causa gay, presidente Dilma Rousseff se reúne com cantoras gospel e lideranças de igrejas evangélicas no Palácio do Planalto; 

Entre as convidadas, a pastora Sônia Hernandes, da Renascer, que ficou cinco meses presa nos EUA por evasão de divisas; 

Feliciano não aceitou convite para conversar: "Não tenho nada a tratar com essa gente"

"Somos ou não somos invisíveis?", reclamou pelo Twitter, há duas semanas, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em mensagem para o pastor Silas Malafaia, ao comentar reunião da presidente Dilma Rousseff com ativistas da causa gay. 

Em resposta, Malafaia disse que Dilma tem recebido até "vadias", mas esqueceu dos evangélicos, enquanto ambos dirigiam ameaças ao governo petista, de olho em 2014. A partir desta segunda-feira, contudo, nenhum dos dois pode mais reclamar -- pelo menos de falta de atenção de Dilma com os evangélicos.

Acompanhada pelo ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), a presidente se reuniu com cantoras gospel e lideranças de Igrejas Evangélicas no Palácio do Planalto. Dilma recebeu, entre outros, as cantoras Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Damares, Eyshila, Cássia Helena Sousa, Ezenete Rodrigues, Fernanda Hernandes, Juliana e Leonor Machado, Irene Correa, Mara Maravilha, Maria do Carmo, Maurizete Acioli, Rubia Fernandes, Sonia Hernandes e Valnice Coelho.

Das cantoras, as que chamam mais atenção são a apresentadora Mara Maravilha e a pastora Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, que ficou cinco meses presa nos Estados Unidos por evasão de divisas. Em 2007, ela e o marido, Estevam Hernandes, tentaram entrar em território americano com US$ 56 mil escondidos, parte dentro de uma Bíblia.

Feliciano

A reunião desta segunda-feira faz parte da estratégia do governo para dar uma resposta às manifestações que tomaram conta das ruas em vários Estados nas últimas semanas. Apesar do chamado dos evangélicos para a conversa, contudo, Feliciano não se deu por satisfeito. "Eu não tenho nada a tratar com essa gente", comentou.

"Ela (Dilma) só recebeu essas lideranças porque eu e Silas Malafaia fizemos pressão, mas isso era para ter ocorrido lá atrás, não agora, depois de ter conversado com várias outras lideranças políticas. A assessoria do Gilberto Carvalho até me ligou, mas preferi não atender", disse o deputado pastor à coluna Radar on-line.BRASIL 247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee