Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO TIRA VIDA DE JOGADOR EM CRATEÚS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 08, 2013   Sem Comentários

Geovany Virgílio da Silva, de apenas 24 anos, jogador do Crateús Esporte Clube morreu em um acidente de carro (Foto: Divulgação)

O jogador de futebol Geovany Virgílio da Silva, de apenas 24 anos, jogador do Crateús Esporte Clube morreu em um acidente de carro na noite desta sábado (6), em Crateús, a 354 Km de Fortaleza. 




De acordo com a Polícia Militar do município, o acidente fatal aconteceu na localidade de Campo Velho. Ainda segundo a polícia o jogador vinha do distrito de Rosário, onde Geonany havia participado de um jogo.

A polícia informou também que o jogador estava acompanhado de dois amigos e o motorista havia perdido o controle do veículo em uma curva capotando-o em seguida. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que um carro do Ronda do Quarteirão passou pelo local e prestou os primeiros socorros aos feridos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará 192) foi ao lugar do acidente e constatou que o jogador havia sofrido fratura no peito e na cabeça. Apesar das tentavivas de salva-lo, o jogador morreu antes de dar entrada ao hospital. Os outros dois amigos estão no Hospital de Sobral.

O atleta atuava na lateral direita. Já tinha disputado o Campeonato Cearense anteriormente, pelo Guarany de Sobral. O prefeito municipal, Carlos Felipe, lamentou o fato, em nota de pesar emitida pela Prefeitura Municipal de Crateús.g1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee