Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

AÇÃO POLICIAL EM IPU,APREENDE VEÍCULO ROUBADO QUE CIRCULAVA NA CIDADE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 31, 2013   Sem Comentários

 
Um carro roubado que vinha sendo usado por vendedor ambulante de sexta básica da cidade de Pimenteira no Piauí, foi recuperado pela PM e com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito, na tarde desta terça-feira (30/07) na Rua Coronel José Lourenço no Alto dos 14 em Ipu.

 

O carro, modelo Fiat Pálio, de placas NHU-9249 foi identificado como veículo tomado de assalto no estado do Piauí no ano de 2010 e estaria circulando livremente pelas ruas da cidade de Ipu. Após fazer a verificação no sistema do Detran pela Autarquia Municipal de Transito de Ipu - AMCI, foi observado que o veículo tinha uma queixa de roubo.


O Pálio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu onde foi feito um procedimento contra o homem que estava com o veículo, o mesmo foi autuado no Artigo 180 (Receptação), a delegada estipulou uma fiança e após o pagamento o homem foi liberado. O irmão do motorista do veículo afirmou ao IN que ele comprou o veículo sem saber que o mesmo teria uma queixa de roubo.


A composição da PM que participou da recuperação do veiculo foi composta pelo Sargerto Ferreira, Sd Cristiano, Sd Viana e Sd Leonardo. De acordo com o sargento foi a Autarquia que informou a PM sobre o veiculo roubado que estaria circulando pela cidade.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee