Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SEGURANÇA PÚBLICA FOI O TEMA CENTRAL DAS MANIFESTAÇÕES EM SANTA QUITÉRIA

Por .   Postado  quinta-feira, junho 27, 2013   Sem Comentários


Como em todo o país o município de Santa Quitéria aderiu a onda de manifestações e realizou na noite desta quarta-feira(26/06) um protesto. O movimento titulado ''Vem pra Rua Santa Quitéria'' tomou conta de parte do centro da cidade, em um belo sinal de protesto, com o objetivo de requerer das autoridades políticas mais segurança, saúde e educação.

O protesto começou às 19h, de frente ao Ginásio Poliesportivo Alexandre Bendô, onde vários manifestantes fecharam a Rua Francisco Martins Filho, impedindo a passagem de veículos. 




Em seguida, foram até a sede da Prefeitura Municipal, onde criticaram o povo que fica na calçada da Prefeitura, bebendo e se descontraindo, e cantaram o Hino Nacional de costas. No evento estava presente a equipe do blog Hidrolândia 24 Horas e o Secretário de Defesa Social e Cidadania o Dr. Antonio Branco, representado a cidade de Hidrolândia.

Durante o evento, notou-se o quanto o povo estava indignado com alguns fatos, como pode citar, a má atuação do Ronda do Quarteirão e casas do programa "Minha Casa, Minha Vida", prometidas no ano passado, porém não executadas. 

Diante dos fatos, pode-se nota que em todo tempo o manifesto não sai de seu foco e se prevaleceu de foma totalmente pacifica, mostrando que o vandalismo não se consegue e nem se vai a lugar nenhum.

Texto: Ataliba e Akibas 
Fotos : A Voz de Santa Quitéria



 
 



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee