Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

PREFEITO DEFINEM REIVINDICAÇÕES QUE SERÃO LEVADAS A DILMA

Por .   Postado  segunda-feira, junho 24, 2013   Sem Comentários




Dilma prometeu fazer um pacto com governadores e prefeitos em torno da melhoria dos serviços públicos



Antes de se reunir com a presidenta Dilma Rousseff, às 16h, integrantes da diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), definem a pauta de reivindicação. O encontro, que começa ao meio-dia, pretendem discutir e aprovar os encaminhamentos que serão levados à presidenta.
Em resposta aos protestos ocorridos nos últimos dias no país, por meio de pronunciamento à nação, na última sexta-feira (21), Dilma prometeu fazer um pacto, com governadores e prefeitos, “em torno da melhoria dos serviços públicos", contemplando, principalmente, as áreas de transporte, saúde e educação.

Em comunicado, o presidente da FNP e prefeito de Porto Alegre (RS), José Fortunati, defendeu propostas de contratação de médicos estrangeiros, aprovação do Regime Especial de Incentivos para o Transporte Coletivo Urbano e Metropolitano de Passageiros (Reitup) e a incidência da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) sobre a gasolina e o álcool para constituição de um fundo que financie o transporte público coletivo.

“É fundamental que os governantes respondam às reivindicações das ruas. Temos que unir esforços para trabalhar por um país mais justo, mais inclusivo e com oportunidades para toda a população”, disse por meio de nota.

O texto destacou ainda que, para os prefeitos, “as manifestações pacíficas fazem parte da democracia”. Além disso, defendem a pactuação de respostas concretas que atendam às demandas populares pela qualificação do serviço público e o combate à corrupção.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee