Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE É DETIDO E INTERROGADO NOS EUA

Por .   Postado  quarta-feira, junho 05, 2013   Sem Comentários



Raimundo Macedo carregava quantia de dólares em espécie acima do que é permitido pela lei americana; assessoria de imprensa nega irregularidades e minimiza o ocorrido



O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), passou cerca de uma horadetido ao desembarcar na semana passada em Washington, nos Estados Unidos. Ele integrava grupo de prefeitos cearenses em evento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e foi parado pela receita americana por estar carregando quantia de dólares em espécie acima do permitido em lei. Após interrogatório, o peemedebista foi liberado.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Juazeiro afirma que Raimundo Macedo passou apenas por rápido interrogatório, que durou cerca de vinte minutos e não teria prejudicado os horários da viagem. Segundo a assessoria, o prefeito carregava cerca de R$ 1 mil acima do valor máximo permitido para circulação nos EUA, de R$ 10 mil.

Foi só para explicar quem ele era, qual o motivo da viagem. Foi uma quantia levada de modo inadvertido, apenas para fazer compras, comprar algumas lembranças, e eram apenas mil dólares a mais, não era uma quantia elevada”, diz a assessoria da Prefeitura.

A equipe de prefeitos que acompanhava Raimundo Macedo acompanhou todo o procedimento de interrogatório. A comitiva era liderada pelo secretário de Cidades, Camilo Santana (PT).
Opovo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee