Pages

terça-feira, 4 de junho de 2013

POLÍCIA INVESTIGA EMPRESÁRIO FANTASMA NO GOVERNO GAROTINHO

Por .   Postado  terça-feira, junho 04, 2013   Sem Comentários

Policiais da Delegacia Fazendária (Delfaz) do Rio de Janeiro fizeram nesta segunda-feira (3) uma operação para descobrir um esquema de fraude envolvendo um empresário fantasma. O caso foi denunciado por ÉPOCA em maio. Segundo documentos obtidos pela revista, a empresa que fez negócios com deputados - entre eles, Anthony Garotinho (PR-RJ) -, prefeituras e secretarias estaduais foi aberta com informações falsas.

Reportagem do jornal O Globo diz que, pela manhã, foram feitas buscas em quatro endereços em nome da empresa GAP Comércio e Serviços, criada em nome do amigo invisível de Garotinho, George Augusto Pereira. Investigações da Tutela Coletiva do Ministério Público e da Polícia Civil indicam que a empresa foi usada para sonegação e lavagem de dinheiro de pelo menos R$33.651.461,24, em contratos. 

Criada em 2006 e com sede em Duque de Caxias (RJ), a GAP foi vendida para Jacira Trabach Pimenta, de 69 anos, mãe do atual procurador da empresa, Fernando Trabach Gomes, informa jornal. Entre os endereços vasculhados na operação desta segunda está um apartamento no condomínio onde mora Fernando Trabach. O empresário não estava no local, mas o filho, de mesmo nome, acompanhou o trabalho da polícia.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee