Pages

sábado, 8 de junho de 2013

POLÍCIA ENCONTRA BEBÊ SEQUESTRADO EM CLÍNICA DO CEARÁ SUSPEITA FOI DETIDA

Por .   Postado  sábado, junho 08, 2013   Sem Comentários

                 

O bebê sequestrado na noite de sexta-feira (7), em uma clínica de Fortaleza, foi encontrado no fim da tarde deste sábado (8). Segundo a Polícia Civil, o bebê foi encontrado na residência da mulher apontada como sequestradora, no Bairro Araturi. A suspeita, até às 19h20, pretsava depoimento para esclarecer os motivos do sequestro.

Sequestro
Na manhã deste sábado, a Polícia Civil havia divulgado o vídeo em que são registradas imagens suspeita sequestrando o bebê de um mês de idade. Segundo Francisco William, pai da criança, a mulher suspeita de levar a criança foi vista por ele apenas duas vezes no Conjunto Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. E ninguém da família era amigo dela. “Vi duas vezes no início da semana lá pelo bairro que moramos. Porém, nunca falei com ela”, afirmou.

A mulher suspeita de sequestrar o bebê se identificou à família da criança como Carla. No momento do sequestro, ela se identificou como enfermeira e pediu para cuidar da criança quando o pais estava com o bebê e uma clínica de fiosioterapia em Fortaleza.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee