Pages

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PARÓQUIA DE IPU FESTEJA O SAGRADO CORAÇÃO

Por .   Postado  segunda-feira, junho 03, 2013   Sem Comentários

 
A Igreja Matriz de Ipu celebra a 3ª Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus que iniciou neste sábado (01) da semana seguinte à Festa de Corpus Christi, e encerrará no dia 10 de junho com procissão e bênção do santíssimo.

O coração é mostrado na Escritura como símbolo do amor de Deus. Este sagrado Coração é a imagem do amor de Jesus por cada um de nós. É a expressão daquilo que São Paulo disse: ”Eu vivi na fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou a si mesmo por mim (Gl 2,20). É o convite a que cada um de nós retribua a Jesus este amor, vivendo segundo a Sua vontade e trabalhando com a Igreja pela salvação das almas.

A abertura do novenário se deu com a procissão dos quadros do Coração de Jesus e Coração de Maria que saíram da residência do casal Marcos Paiva & Núbia Maria, donos do Instituto Kairós, até a matriz de Ipu. A Banda de Música acompanhou o trajeto entoado o hino "Coração Santo".

Esse é o terceiro ano que a paróquia de Ipu realiza a festa no município. A festa é organizada pelo grupo Apostolado da Oração, que existe na cidade há 111 anos. Toda arrecadação financeira da festa, assim como o do Bingo será revestida na Reforma da Igreja Matriz.


A missa de abertura foi presidida pelo pároco local, padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pe. Elano.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee