Pages

domingo, 9 de junho de 2013

NOVA RUSSAS UMA CIDADE APAVORADA

Por .   Postado  domingo, junho 09, 2013   Sem Comentários

                                  
A calmaria, tranquilidade e vida pacata de Nova Russas, ficou no saudosismo somente. Pois a violência das grandes cidade chega e chega com força a Nova Russas. A droga está disseminada em todas as esferas sociais, e leva cada dia nossos adolescentes a ficarem prisioneiros deste câncer social.

Uma onda de assaltos vem tomando conta de Nova Russas, e vez por outra escutamos clamores nas redes sociais de cidadãos sendo assaltados ao saírem do colégio, do carro roubado, de casas arrombadas e até mesmo repartições públicas invadidas por malfeitores. É um absurdo admitirmos uma situação caótica dessa e não nos manifestarmos em nada.

Nova Russas é sede de um batalhão da policia militar que polariza os serviços de segurança em Nova Russas. É INADIMISSIVEL O GOVERNO DO ESTADO, A PREFEITURA MUNICIPAL e Órgãos correlatos, não se manifestarem em nada para coibir práticas abomináveis e de forma alguma aceitáveis pela população já tão massacrada de Nova Russas.

Pedimos aqui condição para equipar melhor a PM de Nova Russas, que sabemos que a anos trabalha de forma precária, usando a boa vontade de comandantes guerreiros, que se desdobram em um batalhão para atender todos os chamados. 

Pedimos ao Prefeito Municipal que interceda junto a vasticidade de Deputados e Senadores que apoiaram o mesmo, políticos em geral e principalmente ao Governador Cid Gomes para que olhem para a segurança de Nova Russas.

O povo clama por segurança... O aliciamento de menores para o uso da droga é algo cada vez mais corriqueiro em Nova Russas, e autoridades como o Conselho Tutelar, o Ministério Público, dentre outros, devem se ater mais no combate a venda da droga em nossa cidade. Dar alternativas aos jovens é fundamental...

Não adianta combater o usuário, mais sim aquele que lucra com a venda e dissiminação da droga... É importante toda a sociedade civil organizada de Nova Russas dar as mãos para o combate da venda da droga.

A população de Nova Russas precisa encarar de frente essas problematicas...BLOG DO JESUS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee