Pages

segunda-feira, 3 de junho de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO ENVIA NOTA OFICIAL,SOBRE PRISÃO DE QUADRILHA QUE TENTAVA FRAUDAR CONCURSO

Por .   Postado  segunda-feira, junho 03, 2013   Sem Comentários

                               logomp.jpg
Em nota, o MP-CE

informou que “com alguns acusados, foram apreendidos o material e com o apontado como líder da quadrilha (Roberto Clodoaldo Gomes Feitosa), foram encontrados quarenta e um pontos eletrônicos.

De acordo com o promotor Epaminondas Vasconcelos, os mandados de busca e apreensão e prisão temporária foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Fortaleza na semana passada, logo após o Gaeco levantar material suficiente que comprovava a intenção do grupo de fraudar o certame.

Ainda conforme Epaminondas, a soltura de uma das integrantes por conta do período de amamentação do filho de três meses foi feito pelo próprio Ministério Público. Considerou-se o bem-estar do bebê.

O intuito da operação era prender todos os acusados em flagrante. Contudo, o líder do grupo teria tomado conhecimento das escutas telefônicas e outros métodos investigativos e, para evitar a prisão, abortou o repasse do gabarito. Sequer foi à prova. Por isso, acabou preso em casa, assim como os demais membros da quadrilha interestadual.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee