Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GÁS DAS BOMBAS CHEGOU A CASAS DIZ MORADOR DE ÁREA DO PROTESTO NO CEARÁ

Por .   Postado  sexta-feira, junho 21, 2013   Sem Comentários

Daniel Maia mora na vizinhança do Palácio da Abolição  (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

''Ficamos com os olhos ardendo", afirmou morador que estava em casa.Manifestação ficou violenta no Palácio da Abolição, sede do governo.
Moradores do Bairro Meireles reclamaram dos efeitos das bombas de gás lacrimogêneo, jogadas pela polícia contra os manifestantes que chegaram ao Palácio da Abolição, sede do governo do Ceará, na noite desta quinta-feira (20).

O contador Daniel Maia, 22 anos, mora no terceiro andar de um prédio em frente ao Palácio e afirma que os efeitos do gás das muitas bombas jogadas contra os manifestantes chegaram a casas e apartamentos na vizinhança. "A fumaça chegou até o nosso andar. Eu e meu pai ficamos com os olhos ardendo", disse. "Deu para ver que duas bombas atingiram o telhado do Miss (Museu da Imagem e do Som), na frente do Palácio da Abolição", relatou.

O porteiro do prédio, Francisco de Assis, 51 anos, disse ter visto muita correria pela rua. "Uns três ou quatro meninos ainda corriam e levavam pedras para levar para o outro lado. Ainda fiquei com os olhos ardendo por conta das bombas de gás", declara
.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee