Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

DILMA SE IRRITA COM ROBERTO CLÁUDIO EM REUNIÃO COM PREFEITOS E GOVERNADORES;ASSESSORIA NEGA

Por .   Postado  terça-feira, junho 25, 2013   Sem Comentários


O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio(PSB) não saiu satisfeito do encontro realizado na última segunda-feira (24) com a presidenta da República Dilma Rousseff e os(as) governadores(as) e prefeitos(as) das capitais brasileiras, segundo informações do jornal O Globo.




 Quando Roberto Cláudio reclamou da dificuldade de os municípios reduzirem as tarifas de ônibus, foi enquadrado com muita irritação por Dilma: "Olha aqui, meu filho! Eu conheço muito bem todos esses números!", interrompeu a presidente, de dedo em riste na direção do prefeito. Por outro lado, a Prefeitura de Fortaleza nega as informações: "é intriga da oposição!".

"O prefeito não teria nem motivos para questionar este fato, haja vista que temos a tarifa de ônibus mais barata do Brasil", esclarece a assessoria da Prefeitura de Fortaleza. Foto: Arte

Assessoria nega mal-estar

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Fortaleza este fato não ocorreu. "O que esteve em debate na reunião de ontem foi a abertura de uma planilha onde foram discutidos os 5 temas propostos pela presidenta. Não houve nenhum mal estar entre eles, inclusive, no último encontro particular de ambos, Dilma elogiou a administração que está sendo feita aqui em Fortaleza", esclareceu a assessoria da Prefeitura de Fortaleza.

Ainda segundo a assessoria, "o prefeito não teria nem motivos para questionar este fato, haja vista que temos a tarifa de ônibus mais barata do Brasil, e ainda estamos tentando reduzir ainda mais esse preço", concluiu.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee