Pages

sexta-feira, 17 de maio de 2013

RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS EM IPU É O DESTAQUE DA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Por .   Postado  sexta-feira, maio 17, 2013   Sem Comentários


                              
Os vereadores voltaram mais uma vez a pedir, na tribuna da câmara, serviços de infraestrutura na restauração urgente das estradas da zona rural do município. Foi apresentado pela vereadora Arlete Mauriceia um projeto de indicação que foi associado por vários vereadores.

Na opinião dos parlamentares, além de ver o direito de ir e vir do cidadão, especialmente do agricultor do município, sendo prejudicado devido as caóticas condições das vias que dão acesso as zonas rurais do município. O assunto foi abordado durante a última sessão realizada do inicio da noite dessa quinta-feira (16/05).

Na justificativa do projeto de indicação a vereador Arlete Mauriceia (PRP), vice-presidente da Câmara frisa que é de caráter de urgência. "As estradas da zona rural deste Município, em face do período chuvoso, encontram-se em péssimo estado de conservação, dificultando o tráfego de veículos automotores e pondo em risco a vida de seus condutores e passageiros. 

Assim, a referida medida administrativa virá contribuir com a prevenção de acidentes, mantendo a integridade física e patrimonial da população ipuense. Ciente, pois, da sensibilidade do Exmo. Sr. Prefeito Municipal para com o objeto da presente indicação, aguardo a restauração, urgente, das estradas da zona rural que circundam este Município." justifica 




O vereador Eduardo Ximenes(PTdoB) pediu urgência na recuperação das estradas das localidades de Malhada Vermelha, Manuíno, São Bento e Recanto. "São Estradas em condições precários. Estando totalmente destruídas" disse.

Outro vereador que abordou o assunto foi o republicano Manoel Palácios (PR) que cobrou não somente a recuperação com o uso de máquinas e sim com que seja feito um levantamento apontando as áreas que mais precisam de atenção. 

"Que seja feito um levantamento em todas as áreas afim de colocar boeiros onde precisassem como também piçarramento" comenta Palácios. O parlamentou lembrou ainda em plenário um obra de piçarramento feito pela ex-prefeito Corrinha que durou três anos



O Vereador Nonato Filho também se associou ao pedido da vereadora e afirmando em plenário que esteve com o vereador Manoel Palácios visitando algumas localidades e pode perceber as péssimas condições das estradas.
IPU NOTICIAS/IPUEMFOCO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee