Pages

sábado, 11 de maio de 2013

PRIMEIRA DAMA FAZ HOMENAGEM AS MÃES IPUENSES

Por .   Postado  sábado, maio 11, 2013   1 Comentário

A Prefeitura Municipal de Ipu por meio das Secretarias de Educação, Saúde e Cultura realizaram na noite da última sexta-feira, (10/05), uma festa em alusão ao Dia das Mães para os as funcionárias da respectivas pastas.

A festa, que contou com a participação de centenas de mães, foi realizada nos Salões da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Ipu no bairro dos Pereiros.

A programação foi diversificada com apresentações, Banda Municipal, homenagem da primeira dama do município Anaracy Rufino e além de sorteio de mais de 80 prêmios para as mães participantes.

O prefeito municipal, ainda em um breve agradecimento, destacou a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia: "Em nome da minha mãe Domitila Moreira gostaria de parabenizar todas as mães do município. Quero desejar a todas mães do município de Ipu o melhor dia das mães em especial a todas as mãe funcionárias públicas ligada a rede municipal, que todas possam ter no dia a dia melhores condições de trabalho", finalizou o prefeito.

No inicio da tarde a primeira dama esteve na FM Cidade no programa do radialista Rogério Palhano fazendo uma homenagem aos ouvintes e mães da cidade de Ipu. A vereadora Arlete Mauriceia também marcou presença na emissora e prestou sua homenagem.ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. muito bom ver essa alegria estanpada no cenblante do nosso prefeito e da primeira dama isso reflete a alegria do povo ipuense pois temos um prefeito serio que valorisa as pessoas parabens para todas as maes da minha comunidade apesar da minha mae hoje estar fasendo dios meses que estar ao lado do nosso pai jesus cristo que deus a tenha no reino do ceu parabens mae saudades do seu filho netos e nora carlos bonito ipu ce

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee