Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PRESIDENTE DO PT,ATACA STF E PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA

Por .   Postado  segunda-feira, maio 06, 2013   Sem Comentários

Rui Falcão, durante discurso:'Não se conformam com o fim de privilégios' (Iano Andrade/CB/D.A Press)

                       
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou ontem, durante seminário promovido pela tendência Movimento PT, em Brasília, que o governo sofre com uma oposição bem mais ampla do que aquela feita por PSDB, DEM e PPS. 

“Ela está presente também em altas fontes do Judiciário, como alguns ministros do Supremo Tribunal Federal, alguns ministros do Tribunal de Contas da União e setores do Ministério Público, concentrados na figura do procurador-geral da República (Roberto Gurgel), que não se conformam com o fim de privilégios”, enumerou o presidente do PT.

Diante da militância petista, Falcão condenou o discurso de que o governo está sendo leniente com a inflação. “Tentam criar um clima de pânico, como se fôssemos retomar os índices do governo Fernando Henrique. 

O acumulado inflacionário nos oito anos de governo FH foi de 100,06%. Nos oito anos de governo Lula, somados aos dois de governo Dilma, temos um acumulado de 74%. Este discurso é de quem é contra o Brasil”, acusou o dirigente petista.CORREIO BRAZILIENSE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee