Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

PREFEITO SÉRGIO RUFINO PRESTA CONTAS COM A POPULAÇÃO IPUENSE

Por .   Postado  sexta-feira, maio 31, 2013   Sem Comentários

O Prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) entregou oficialmente as máquinas patrol, retroescavadeira e uma ambulância para a população do município de Ipu na manhã dessa sexta-feira (31/05).
A entrega aconteceu com as equipamentos desfilando pela cidade de Ipu e parando em frente a sede do Governo Municipal e, contou com a participação vereadores, secretários municipais e populares.
As máquinas Retroescavadeira e Motoniveladora fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC -2 do Governo Federal através de projetos da Prefeitura Municipal de Ipu. A Ambulância foi adquirida com recursos próprio do município.
Para o prefeito Sérgio Rufino, esses novos equipamentos são suma importância para a população e o município ipuense."A população vai ser beneficiada no dia a dia, as pessoas vão perceber a diferença quando esses benefícios estiverem chegando, seja nas estradas, nos transporte ou na melhoria na qualidade de vida dos ipuenses. Nesse momento na nossa preocupação é essa. E que essas ações tenham uma amplitude e que chegue as comunidades do município" ressalta Sérgio.



Sobre a Ambulância Sérgio enfatizou os benefícios que a mesma trará para a povo ipuense. "Esperamos dar qualidade no atendimento na saúde tendo uma transporte que der qualidade às pessoas" disse.
Saído do bairro dos Pereiros os veículos foram apresentados a população ipuense
Equipamentos entregues a população e previsões de futuras aquisições.
  •  1 (uma) - Motoniveladora/Patrol - Adquirida pelo PAC2, uma Catapilar com cabine com ar-condicionado
  • 2 (duas) - Retroescavadeira - Uma adquirida pelo PAC2 com cabine com ar-condicionado  e outra sem.
  • 1 (uma) - Ambulância - Tipo pampa completa, adquirida com recursos próprios
  • Novas aquisições (previsões): Lixadeira/Pá Mecânica, Carro Pipa com recursos do PAC2 mais uma retroescavadeira uma doação do Dep. João Ananias (PCdoB) e aquisição de dois veículos particulares a serem adquiridos com recursos próprio.   
Fonte: IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee