Pages

terça-feira, 7 de maio de 2013

PORTO DO PÉCEM ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER O MILHO,SEGUNDO O GOVERNO.

Por .   Postado  terça-feira, maio 07, 2013   Sem Comentários

            

O Porto do Pecém está em condições para receber as 30 mil toneladas (t)que o Governo Federal destinou aos produtores do Ceará, segundo informações da Cearáportos, empresa que administra o porto.

O presidente da Cearáportos, Erasmo Pitombeira, ratificou que o porto está em condições para receber o milho. Para essa finalidade, construiu um galpão com 10 mil metros quadrados de área, onde o produto será estocado e ensacado para entrega aos órgãos responsáveis pela distribuição.

De acordo com informações oficiais, o navio que transporta o milho tem chegada ao Porto do Pecém prevista para o dia 3 de junho próximo e a operação de descarga e ensacamento será iniciada imediatamente.

Na segunda-feira, 06, a Cearáportos recebeu correspondência assinada pelo ministro Leônidas Cristino, da Secretaria Especial de Portos da Presidência da República, determinando a todos os portos brasileiros que considerem prioritária a atracação dos navios que vão transportar o milho até os estados da região Nordeste, facilitando a logística de carga e descarga do produto.
O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee