Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ÔNIBUS COM TORCEDORES DO CEARÁ SÃO BARRADOS EM SOBRAL

Por .   Postado  quinta-feira, maio 16, 2013   Sem Comentários




Guarany de Sobral e Ceará empataram em 1 a 1 na noite da última quarta-feira (15), no jogo disputado no Junco, pela final do Campeonato Cearense.






O estádio ficou lotado, porém alguns dos 2 mil torcedores alvinegros esperados para ver o Vovô foram barrados na entrada da cidade. 9 ônibus, cada um com cerca de 50 pessoas de duas torcidas organizadas do Ceará, ficaram parados na entrada da cidade.

Segundo informações de um torcedor que estavam em um dos ônibus, a parada foi solicitada alegando uma revista de rotina para busca de armas e drogas. Após feito o procedimento, os ônibus continuaram impedidos de seguirem viagem.

Ainda de acordo com o torcedor, a revista começou por volta das 20h30. E por volta das 23h, ainda estavam retidos. O torcedor informou que a Polícia alegou que o estádio estava lotado e não caberia todos os passageiros no Junco, mesmo com a maioria estando com ingresso.


A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O órgão informou que a revista nos torcedores fez parte de uma operação da Polícia Militar no local.

Sinalizadores rubro-negros

Torcedores do Guarany de Sobral foram flagrados com sinalizadores durante a partida. A entrada do artefato é proibido, de acordo com uma resoulação da Federação Cearense de Futebol (FCF). A medida está em vigor desde o último dia 2 de maio.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee