Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013

IPU RECEBERÁ 34 CIDADES DA REGIÃO NOS JOGOS ABERTOS ENTRE 03 E 05 DE MAIO

Por .   Postado  quarta-feira, maio 01, 2013   Sem Comentários


                                
Representantes de 34 cidades das regiões Norte e Ibiapaba do Estado do Ceará estiveram na cidade de Ipu na manhã dessa terça-feira (30/04) para participar da reunião preparatória aos Jogos Abertos do Interior que ocorrerão no município de Ipu no período de 3 de maio a 5 de maio desse ano. 

O congresso técnico dos Jogos Aberto do Interior, ocorreu no Auditório da Casa de Cultura em Ipu e serviu para apresentar informações e a realização dos sorteios dos jogos que acontecerão na cidade em 9 modalidades: basquete, handebol, futsal e voleibol, (masculino e feminino) e futebol de campo (somente no masculino)..

Os jogos vão envolver 1.700 atletas de 34 municípios cearenses. Acaraú, Alcântaras, Bela Cruz, Camocim, Cariré, Carnaubal, Chaval, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Guaraciaba do Norte, Granja, Hidrolândia, Ibiapina, Ipaporanga, Ipu, Irauçuba, Itapajé, Itarema, Martinópole, Moraújo, Morrinhos, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral, Tianguá, Ubajara, Uruoca, Varjota, Viçosa do Ceará.

A abertura acontecerá a partir das 18h dessa sexta-feira (03/05) no Ginásio Coberto Abdoral Timbó com a presença de representatividades de todas as equipes dos 34 municípios inscritos na competição.

O prefeito marcou presença e acompanhou todo o sorteio dos grupos,
o vereador Monga e o desportista José Valdo ficaram responsável pela parte logística da competição no município
 Ipu

A cidade de Ipu participará da competição em quatro modalidades (Futsal, Volei, Basquete e Futebol da Campo todas na modalidade Masculino) . No Futsal o selecionado de Ipu estreia com o selecionado de Irauçuba em jogos de mata-mata, perdeu está fora. Se vencer espera o resultado de Varjota X Acaraú.


No Voleibol Masculino o Ipu inicia a competição enfrentando a cidade de Tianguá. No Basquete Masculino o município estará na Chave B juntamente com os municípios de Bela Cruz e Irauçuba e no Futebol de Campo a Estreia do selecionado de Ipu é contro o município de Santa Quitéria em jogos de mata-mata que ocorrerão no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias.

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. 

A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol. 

Os Jogos Abertos acontecerão em cinco macro-regiões do Estado do Ceará, Norte / Ibiapaba, Metropolitana / Maciço, Centro / Inhamuns, Sul / Cariri e Vale do Jaguaribe, envolvendo cerca de cinco mil atletas atendendo à todos os municípios do Estado do Ceará.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee