Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ESTADO ANUNCIA CONCURSO PARA PROFESSOR COM 3 MIL VAGAS

Por .   Postado  sexta-feira, maio 31, 2013   Sem Comentários

O Governo do Ceará anunciou em coletiva nesta sexta-feira (31) a abertura de 3 mil novas vagas para professor do Estado. O concurso irá selecionar para diversas disciplinas, com destaque para o ensino de língua portuguesa, seguido de matemática. Haverá também, pela primeira vez, seleção para professor de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). 

remuneração inicial para os aprovados será de R$ 2.444,92 para uma carga horária de 40 horas semanais. Além do salário, os professores receberão auxílio alimentação de R$ 220,00. A prova será elaborada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UNB).

O concurso será realizado em Fortaleza e nas 20 cidades sede das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (CREDE). A seleção será dividida em três fases, duas eliminatórias e classificatórias e uma apenas classificatória. A primeira será uma prova de 80 questões sobre temas como: administração pública, educação brasileira, língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Já a segunda etapa será uma prova prática, em que o candidato terá que dar uma aula de 30 minutos. A avaliação será feita por três professores da mesma área de atuação. A terceira e última fase será o exame de títulos.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 de junho e 22 de julho. A prova objetiva está prevista para 13 de setembro. Segundo o governo, a previsão de publicação do edital é o próximo dia 7 de junho.DN 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee