Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2013

VEREADORES; ELES SÓ DIZEM, "AMÉM PREFEITO"

Por .   Postado  quinta-feira, maio 30, 2013   Sem Comentários

                              
É de fato imoral a forma como é conduzida os debates acerca de Nova Russas. O episódio patético ocorrido na Câmara na última segunda, 27, só ratificou o completo desconhecimento e dependência de alguns vereadores com o executivo. 

Pois convicção foi uma coisa que se passou foi longe de se observar, já que uma faixa de isenção para a divida ativa e um elastecimento no pagamento das dividas só beneficiaria os devedores, é claro, e o próprio município, que mesmo aos poucos ia zerar sua divida ativa.

Anormalidades a parte, a falta de posição e postura de alguns vereadores que dizem uma coisa numa semana, e que são obrigados pela força da pressão desdizer na outra, é algo no mínimo assustador. Pois entendemos que o legislativo tem que ter sua independência em diversos aspectos suficiente para dar aos parlamentares autonomia nas suas decisões. 

Afinal de contas, se é pra votar somente em concordância com o prefeito, pra que vereadores? Porque o executivo não legisla também??? Se é que assim não faz!!!

Nova Russas precisa avançar nas idéias, e os nossos parlamentares não podem de forma alguma serem encabrestados por atos do executivo. Os senhores vereadores de Nova Russas já começaram o ano no final de fevereiro, agora se usarem o mandato só para dizer amem aos atos executivos, fica claro que o seu compromisso não é com o povo, mas sim com sua barriga.

Há já ia me esquecendo: Por que será que a FM Timbaúba não transmitiu a sessão da Câmara de Nova Russas??? Teria sido um ato de ofício também, ou foi novamente raios que caiu na hora da sessão??? Há deve ser por que a estrutura da rádio que é COMUNITÁRIA, que normativamente de acordo com a ANATEL é pra ter um raio de sintonia de no máximo 1 Km, e pega em todos os distritos de Nova Russas, não suporta o peso da antena.

Vamos acabar com essa politicagem barata, que isso não leva Nova Russas pra lugar algum, mais só engrandece meia dúzia que não quer ver a cidade se desenvolver, mais sim ver sua vida pessoal desenvolver.

Senhor prefeito, lembre-se: "O senhor está prefeito, não é prefeito..."
FONTE; JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee