Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CORRUPTOS SEM VEZ NO CEARÁ:ESTADO LIDERA NÚMEROS DE PRISÕES POR CORRUPÇÃO.

Por .   Postado  segunda-feira, maio 06, 2013   Sem Comentários

                   


Um levantamento realizado pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e publicado neste domingo, 5, pelo jornal O Estado de São Paulo, mostra que 2.703 pessoas cumprem pena nas prisões brasileiras por crimes de corrupção e peculato. O Estado do Ceará lidera a lista de quem mais prendeu corruptos.

Com 813 presos por peculato, o maior número do país, o Ceará foi destacado pelo jornal como exemplo no combate à corrupção. Em segundo lugar, aparece São Paulo com 778 prisões e ficando em terceiro, com apenas 144 prisões, surge o estado de Pernambuco.

A longa reportagem do Estadão de ontem revela o exemplo cearense para o brasil: “o ceará é a exceção: o estado tem nove vezes mais presos por corrupção do que seria o esperado. apenas 3,4% dos presos no brasil estão cumprindo penas em presídios cearenses''.

ESTAMOS ATENTOS

O procurador geral de Justiça cearense, ricardo machado, concedeu entrevista ao estadão e disparou: “direito e lei estão se concretizando”. e avisou: está de olho nas administrações públicas de 142 municípios onde os prefeitos não se reelegeram e nem elegeram o sucessor.O ESTADÃO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee