Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013

CIRO GOMES ACUSA VEREADOR DE CHEFIAR MILÍCIA DENTRO DA POLÍCIA MILITAR

Por .   Postado  terça-feira, maio 21, 2013   Sem Comentários

                            

O ex-ministro Ciro Gomes, que auxilia informalmente o governo de seu irmão Cid Gomes (PSB) na área da segurança pública, acusou o vereador Capitão Wagner Sousa (PR) de chefiar milícia dentro da Polícia Militar. Ele chamou o parlamentar de picareta e avisou que, em caso de nova greve da categoria, “cabeças rolarão”. Ele falou durante a posse de Moroni Torgan como presidente do DEM no Ceará, na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa.

Segundo Ciro, a milícia que existiria na PM atuaria “em afinidade com o narcotráfico, com bandidos”. E acrescentou: “Evidentemente, o chefe da milícia é esse Wagner, esse vereador picareta”, ressalvando que a Polícia é constituída “esmagadoramente” por “gente séria”.

Ele disse ainda que o governo está identificando “essa milícia um a um” e foi enfático: “Vamos cortar a cabeça dessa cobra”.

O ex-ministro deu ainda detalhes sobre o que seria o método de atuação do grupo que teria o vereador como líder. “Há listas de pessoas marcadas para serem assaltadas para causar comoção”.

As declarações foram feitas em momento de tensão crescente na segurança, com altos índices de homicídios e ameaça de greve dos PMs. Na semana passada, o Governo do Estado suspendeu as negociações sobre as reivindicações referentes à greve na passagem de 2011 para 2012, que teve o Capitão Wagner como principal líder. Questionado sobre os preparativos do Estado em caso de nova paralisação, Ciro respondeu: “Desta vez, cabeças rolarão”.

Vídeo com o título “MP ENTRA COM AÇÃO CONTRA VEREADOR CAPITÃO WAGNER” também causa polêmica nas redes sociais. As imagens foram postadas por perfil intitulado “Rispida sincera” e divulgadas no último sábado no perfil do próprio Ciro Gomes no Facebook.

O vídeo mostra o Capitão Wagner e mais duas pessoas distribuindo camisas a mulheres de policiais que, no último dia 12, tentaram impedir a saída da tropa que trabalharia no clássico-rei. Os homens que estavam com Wagner aparecem ainda estimulando as mulheres com gestos de incentivo e palavras de ordem.O POVO


As legendas do vídeo acusam Wagner de apoiar obstrução do trabalho da Polícia e trata os homens que estão com ele de “capangas”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee