Pages

sábado, 25 de maio de 2013

BOLSA FAMÍLIA NÃO É "BOLSA ESMOLA",AFIRMA DILMA.

Por .   Postado  sábado, maio 25, 2013   Sem Comentários

  
A presidente Dilma Rousseff disse neste sábado que é possível que o Bolsa Família tenha falhas. Na capital da Etiópia, ela aproveitou para dizer que o programa é muito mais do que "um bolsa esmola". 

Dilma voltou a lamentar a boataria sobre o fim do Bolsa Família, que levou no último fim de semana a uma corrida de beneficiários do programa para sacarem seu dinheiro. Ela disse que ainda não dá para saber o que houve, já que o episódio está sendo investigado, e desautorizou qualquer pessoa do governo a se manifestar sobre o assunto.

— Nós somos humanos, pode ter tido falhas, o que estou dizendo é o seguinte: não é uma falha tópica que explica 12 Estados. Então, a Polícia Federal e a segurança da Caixa vão procurar todos os motivos e vão elencá-los todos. O que a gente pode tirar de bom disso? Podemos tirar que vamos estar sempre mais atentos agora para essa possibilidade — disse, para depois completar:

— Eu acho que seria um simplismo total dizer que o Bolsa Família é pura e simplesmente uma distribuição de recursos, ou como alguns diziam no Brasil, um bolsa esmola. O Bolsa Família é uma sofisticada tecnologia pra garantir o aumento da igualdade no nosso país.

Para a presidente, é "leviandade" especular sobre quem pode estar por trás do ocorrido. Na segunda-feira, a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, causou polêmica ao usar as redes sociais para apontar a oposição como autora da boataria.

A investigação da Polícia Federal descobriu que o boato sobre o fim do Bolsa Família partiu de uma central de telemarketing com sede no Rio. A polícia vai ouvir os 200 primeiros beneficiários que sacaram o dinheiro para saber como receberam a informação.O GLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee