Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

EM IPU,BLOGUEIRO DEFENSOR DO DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO É TAXADO DE "PITBULESCO"

Por .   Postado  sexta-feira, maio 10, 2013   Sem Comentários




O vereador Ivo Sousa (PRB) iniciou as discussões acerca do assunto. "Eu queria aqui lamentar algumas criticas  feita a esta casa aos vereadores pelo blog deixando transparecer para a população que os vereadores são pessoas desocupadas pessoas que não trabalham que vivem dormindo. 

Eu acho que todos as pessoas que vinheram essa Casa desde o inicio deste período podem perfeitamente ver que aqui todos os vereadores fazem um trabalho, fazem suas reivindicações seus projetos indicativos suas cobranças  ao executivo  aqui não tem ninguém dormindo! Nós lamentamos profundamente que pessoas tenham assim uma má fé e uma maldade tão grande em querer expor o nome dos vereadores dizendo que eles vivem dormindo" lamenta Ivo.

Evaldo Gomes (PSDB) reforçou o repúdio de Ivo Sousa (PRB) aos comentários do blogueiro: "Ele não deve conhecer o trabalho de um vereador porquê um vereador aqui nossos trabalhos são apenas formais, ou seja aqui na sessão, mais que durante todo o ano, todos os dia, os quatro anos de mandato a gente não deixa de ser vereador nem de manhã, tarde e noite ou feriado. 

Então a esse que fez essa crítica procure conhecer realmente os trabalhos de uma vereador e que pra se redimir possa fazer elogios do que a gente faz no dia a dia no trabalho social, que nem é o papel do vereador, mais que realmente agente faz  com gosto e com prazer" disse

A vereadora Arlete Mauricéia (PRB) também lamentou a critica feita  e aproveitou para convidar o blogueiro a se fazer presente para assistir uma sessão. "Gostaria que ficasse registrado em ata um convite que irei fazer. É o meu segundo mandato e não lembro em momento algum a presença do nobre colega, nesta Casa eu convido para que ele venha a esta casa conhecer de perto o trabalho dos vereadores de Ipu "disse a edil lamentado a postagem

Adriano Melo (PV) associando as palavras de Ivo disse também lamentar a atitude do blogueiro. "A gente ver a estrutura da Casa Legislativa onde nós temos uma reunião semanal. Eu até fiz um comentário na rádio em um programa local que agente tem que intensificar os trabalhos das comissões e isso está acontecendo conforme a necessidade dos fatos no município. 

A todos nós temos a consciência da grande carência social que é o município de Ipu, como todo o nosso Brasil. Essa carência social faz com que o vereador além de sua função legislativa assuma também a função social" destaca Melo.   


Hilton Belém (PSL) também lamentou a postagem e disse não se sentir ofendido pelos comentário do blogueiro. "Nós sabemos que um vereador é um sofredor  é realmente um assistente social. Onde o vereador muitas vezes é criticado por pessoas que não conhece a realidade de que seu próprio salario é empregado em beneficio do povo. 

O vereador é quem socorre o eleitor na hora da necessidades" lamenta o vereador . O vereador Leandro ao toca no assunto disse que também tem sofrida várias críticas pelo fato de ser um novato na Câmara . "Eu queri dizer aqui que tanto os vereadores mais antigos quanto os novatos sabem muito bem o que vem dizer aqui nessa tribuna."afirma 

O líder do governo na Câmara classificou a postagem como "ataques pitbulesco" feitos pelo blogueiro a todos os vereadores. "Eu quero aqui repudiar! e se esse blogueiro que se notabilizar em seu blog que procure outras formas para levar a população. Até porque o momento era inoportuno. Eu quero deixar registrado o repudio desta Casa e todos os membros que aqui já demostraram cada um o seu repudio." ressalta Carlos Amarante.IPU NOTICIAS/adaptações do texto ipuemfoco



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee