Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

AÉCIO NEVES USA INFLAÇÃO E BOLSA FAMÍLIA PARA ATACAR O GOVERNO DILMA

Por .   Postado  sexta-feira, maio 31, 2013   Sem Comentários

                             Na propaganda semestral do PSDB, senador Aécio Neves vai apostar na inflação para criticar governo Dilma
Em sua estreia na TV após ser eleito presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), provável candidato do partido à Presidência 2014, aposta em duas estratégias: se tornar conhecido fora de Minas, mostrando as realizações de seus dois mandatos à frente do governo do Estado (2003-2010) e desgastar a presidente Dilma Rousseff abordando o risco de descontrole inflacionário.

As duas linhas do programa de dez minutos, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (3º), são desenvolvidas por meio de conversas de Aécio com eleitores, em tom natural, como forma de apresentar o senador ao grande público.

A peça é assinada pelos marqueteiros Renato Pereira e Chico Mendez, contratados para cuidar da propaganda do PSDB no primeiro semestre --e cuja parceria para a campanha ainda não está definida.

O programa optou por uma estética de cinema, em ritmo mais lento que o similar do PT, no início do mês, assinado por João Santana e que apostou em efeitos especiais para mostrar a parceria de Lula e Dilma.

Na propaganda tucana, focada principalmente em histórias de vida de eleitores mineiros, que são relacionadas a programas do governo do Estado, a narrativa lembra um ''road movie'', com Aécio se deslocando por estradas mineiras a bordo de uma van.

A volta da inflação aparece num bloco em que o senador ancora uma conversa com um grupo de eleitores.

Diante das queixas de alta dos preços --simbolizada pelo tomate, que chegou a custar "R$ 10 o quilo'', como diz, alarmada, uma participante do programa--, Aécio diz que os tucanos fizeram a estabilidade da economia, que estaria ''ameaçada'' pela falta de empenho do governo.

Aécio protagoniza praticamente sozinho o programa. Ao final, são apresentados apenas discursos breves do governador Geraldo Alckmin, do ex-governador José Serra e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.FOLHA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee