Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ACIDENTE EM GUARAMIRANGA ENVOLVENDO HELICÓPTERO PARTICULAR DEIXA EMPRESÁRIO FERIDO

Por .   Postado  quinta-feira, maio 30, 2013   Sem Comentários


Um acidente envolvendo um helicóptero particular foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (30) no município deGuaramiranga, na região do Maciço de Baturité. Seis pessoas estavam a bordo e uma delas ficou gravemente ferida.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do pouso, quando os passageiros desembarcavam, a aeronave tombou em decorrência de uma rajada de vento e a hélice atingiu o empresário José Carlos Pontes, sócio do Grupo Marquise. A vítima sofreu fraturas e teve uma das pernas atingidas.

O empresário foi levado por uma ambulância do Samu ao estádio municipal, e de lá o helicóptero fênix da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o deslocamento da vítima para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Em seguida, José Carlos Pontes foi encaminhado para o Hospital São Mateus.

O acidente aconteceu no sítio Tibagi, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) estiveram no local.

Em nota, o Grupo Marquise confirmou o acidente e informou que o empresário será submetido a uma cirurgia, não correndo risco de vida.

"O Grupo Marquise esclarece que, na manhã de hoje, o helicóptero que transportava o empresário José Carlos Pontes, controlador do grupo, tombou quando já se encontrava em solo, após o pouso, no município de Guaramiranga. Em decorrência do acidente, o empresário será submetido a uma cirurgia na perna, ainda nesta quinta-feira, mas não corre perigo de vida. Todos os demais ocupantes do helicóptero foram prontamente atendidos e também passam bem. Desde já, a família agradece a preocupação de toda a comunidade cearense".
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee