Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A COMISSÃO DA CPI DAS "PASSAGENS MOLHADAS" SOLICITA CÓPIAS DE DOCUMENTOS.

Por .   Postado  sexta-feira, maio 10, 2013   Sem Comentários

                                     

Na sessão da câmara municipal de Ipu-09/05/2013,A comissão parlamentar de Inqueríto criada através do requirimento dos Vereadores, Antônio Carlos Amarante da Silva, Alberto de souza, Arlete Mauriceia, Antonio Leandro Bezerra, Evaldo Gomes, Francisco Eduardo Sampaio Ximenes, Francisco Edvan Peres, José Hilton Camelo,  Ivo Souza, Manuel Josino de Freitas, Raimundo Nonato Martins Rodrigues Filho.

Destinada a investigar as causas e responsabilidades de irregularidades na aplicação das verbas na execurção do contrato  N° TC0905.01/2012,que tem por objeto a construção de passagens molhadas no município de Ipu.

 Solicita ao prefeito Sérgio Rufino copias dos cheques de pagamento em favor da empresa CAPAZ CONTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA,notas fiscais de serviços realizados pela empresa CAPAZ CONTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.


BLOG:A SOCIEDADE IPUENSE AGUARDA QUE ESSA "CPI"TRAGA A VERDADE DE TODOS FATOS,COM               DETALHES E O SEU RESULTADO AO SER ENVIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, FACILITE AS PUNIÇÕES AOS VERDADEIROS VÂNDALOS DO ERÁRIO PÚBLICO.ipuemfoco


VEJA O REQUERIMENTO






Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee