Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

VÍTIMAS DE OUTRAS CIDADES CEARENSES DENUNCIAM FALSA SELEÇÃO DE MODELOS

Por .   Postado  terça-feira, abril 23, 2013   Sem Comentários




Mais denúncias estão chegando à Delegacia Regional de Aracati com relação a uma falsa seleção de modelos e atores.

 

De acordo com a delegada Eliana Maia, foram recebidas denúncias de vítimas que moram em outros três municípios, nesta terça-feira, 23.Segundo ela, as vítimas seriam de Tianguá, Beberibe e Cascavel. "Mas acredito que haja mais casos em outras cidades e em outros estados", contou. A delegada disse ainda que as vítimas devem ser ouvidas nesta quarta-feira, 24. "Em cada cidade é um crime diferente", afirmou. 

As oito pessoas presas em Acarati continuam detidas, aguardando julgamento. Os criminosos foram presos na noite do último domingo, 21, acusados de realizarem seleções para a suposta agência Models Magazine, no auditório do colégio Marista, em Aracati, no último fim de semana. O acesso das pessoas ao auditório era feito pela doação de dois quilos de alimentos e R$ 20 era cobrado por cada teste.

A delegada não soube precisar o número de vítimas do golpe. "Foi muita, muita gente", enfatizou Eliana, na última segunda-feira, 22. Na ocasião, ela destacou que vinte pessoas compareceram à delegacia para prestar queixa por desconfiar da seleção.
O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee