Pages

domingo, 14 de abril de 2013

TRAGÉDIA NO FUTEBOL;DUPLO HOMICÍDIO ANTES DO CLÁSSICO-REI NO CASTELÃO

Por .   Postado  domingo, abril 14, 2013   Sem Comentários

Uma briga entre torcidas organizadas de Fortaleza e Ceará deixou dois mortos na tarde deste domingo, 14, por volta de 14h30min, no bairro Itapery. O duplo homicídio ocorreu momentos antes do Clássico-Rei.

Segundo o Ronda do Quarteirão, a briga teve início quando uma topic fretada com torcedores da Cearamor passou na avenida dos Expedicionários em frente a um aglomeração de torcedores da Jovem Garra Tricolor, na praça do Itapery.

Após passar por um cruzamento da avenida, os torcedores alvinegros desceram do transporte e foram ao encontro dos tricolores.

Ainda de acordo com o Ronda, a torcida Jovem Garra Tricolor reagiu e houve uma briga generalizada, com homens armados com paus e pedras. Durante o tumulto, um torcedor do Fortaleza acabou sacando uma arma e atirou em dois integrantes da Cearamor, que morreram no local com tiros na cabeça.

Moradores da Pajuçara, uma vítima foi identificada como Glauber de Sousa Damasceno, 30 anos, e outro apenas como Tiago. Até o momento, a Polícia não identificou a autoria do duplo homicídio.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee