Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA EM NOVA RUSSAS

Por .   Postado  quinta-feira, abril 25, 2013   Sem Comentários

                       gonçalo e eunicio

Está confirmada a presença do Senador Eunício Oliveira na caravana do PMDB que realiza mais um encontro regional da agremiação na região. O evento acontecerá neste sábado, 27, às 9h, nas dependências do Grêmio Recreativo Novarussense. Já confirmaram presença os deputados Federais Mauro Benevides, Genessias Noronha, Danilo Forte e os deputados Estaduais Daniel Oliveira, Carlomano Marques e outros.


O evento também contará com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda região. O prefeito Gonçalo Diogo na qualidade de anfitrião do evento está convidando as lideranças políticas do partido para receberem os líderes nacionais.

Gonçalo Diogo acredita que esse encontro é de fundamental importância para Nova Russas e região uma vez que as lideranças políticas locais e regionais terão a oportunidade de aprofundar o debate sobre os principais problemas que afligem a nossa região e ao mesmo tempo apontar caminhos e buscar soluções. O prefeito Gonçalo Diogo ressaltou que apesar do encontro ser do PMDB, as demais agremiações partidárias também são convidadas para prestigiarem o encontro. CEARÁ NOTÍCIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee