Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

PT DEVERÁ TER CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2014

Por .   Postado  terça-feira, abril 02, 2013   Sem Comentários


luiziannelinss

“A ex-prefeita Luizianne Lins, presidente do PT cearense, defendeu ontem que seu partido tenha candidatura própria ao Governo do Estado em 2014. Contudo, ressaltou, a estratégia petista para a sucessão de Cid Gomes (PSB) dependerá dos próximos passos do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.
No caso de Campos lançar-se candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT) no ano que vem – articulações nesse sentido não são mais um segredo -, o PT poderá ainda apoiar um nome do PMDB ao Governo do Ceará. 
Tudo pela unidade governista no Estado. O senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, tem trabalhado para chegar ao Palácio da Abolição.
“Se ele (Campos) sair candidato (a presidente da República), vamos ter que viabilizar o palanque para a Dilma no Ceará, e aí tem a possibilidade de o PT sair com o PMDB ou sair só”, disse Luizianne ontem à noite, antes de liderar reunião da executiva estadual do PT .
Por ora, só uma coisa é certa, conforme Luizianne: todos os movimentos do PT obedecerão ao interesse da reeleição de Dilma. “Defendo a candidatura própria, mas sou disciplinada. O projeto nacional vai movimentar todas as outras peças. Estamos aguardando, mas não vamos ficar desarmados”.
(O POVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee