Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PREFEITO SÉRGIO RUFINO FAZ AVALIAÇÃO DOS 100 DIAS DE GESTÃO

Por .   Postado  sexta-feira, abril 12, 2013   1 Comentário



Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PC do B) faz avaliação positiva sobre os primeiros 100 dias de sua administração; a maioria dos serviços executados pela nova administração municipal foi no setor de infraestrutura.



Após fazer 100 dias o Prefeito Municipal de Ipu esteve na tarde da última quinta-feira, (11/04), na Rádio Cidade FM no Programa "Cidade com o Povo" do Radialista Rogério Palhano fazendo um  balanço da sua gestão, o chefe do executivo apresentou aos ouvintes e a população relatórios emitidos pelos secretários municipais durante esses cem dias de gestão.

Ao assumir a Prefeitura de Ipu, o prefeito lançou a proposta de revigorar a cidade nesse período, no sentido de fazer o cidadão perceber as ações do Executivo Municipal nas ruas e segundo ele "limpar o município de uma administração anterior desastrosa". 

A maioria dos serviços executados pela nova administração municipal foi nos setores de infraestrutura, limpeza de ruas e espaços públicos e ações voltadas para os servidores públicos municipais como reposição salarial e pagamento em dias de salários.

Como de praxe o prefeito falou de todas as ações do executivo destacando cada área, respondeu todas as perguntas reformuladas pelos ouvintes do programa e contou com as presenças dos secretários: Hélio Freitas (Obras), Raimundo José (Financias), Terezinha Rufino (Educação), Major Eucir (Segurança), Joel Aragão (Agricultura), Elisafran Mororó (SAAE), Sônia Pontes (Cultura), Azarias (Diretor Técnico da Autarquia Municipal de Saúde).

Repercussão na Câmara Municipal de Ipu

Na Câmara Municipal de Ipu (CMI), onde a maioria dos 13 vereadores é aliada ao prefeito, a sessão ordinária desta quinta-feira (11) foi marcada pelos pronunciamentos em parabenização ao êxito dos cem dias de Sérgio à frente administração da cidade.

O líder da bancada governista, vereador Carlos Amarante (PRB) deu destaque, em seu discurso, às palavras do prefeito na Rádio. Carlinhos voltou a frisar que a gestão do prefeito Sérgio Rufino será uma das maiores administração desse município.

 "A maior administração não se faz só com obras faraônica faz com respeito e com decência e com lisura nos recursos públicos" ressalta o edil.

O vereador Ivo Sousa (PRB) comentou o pronunciamento do prefeito no radio afirmando que apesar de não ter votado nele acredita na sua administração "As palavras do prefeito Sérgio Rufino hoje, (11/04) na radio criou assim uma grande expectativa de perspectiva de melhoria para a nossa cidade"
IPU NOTICIAS 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. NO IPU TA A MAIOR BAGUNÇA.>
    HOJE FALARAM NA RADIO REGIONAL SOBRE O BARULHO ENSURDECEDOR QUE OS CARROS DE SOM ESTÃO FAZENDO. NINGUÉM AGUENTA TANTO BARULHO. NINGUÉM PODE MAIS FALAR COM NINGUÉM NA RUA PQ NÃO PODE CONVERSAR DEVIDO O BARULHO DESTES SONS.

    OS CARROS QUE VEMOS NA RUA É O CARRO DE SOM DO MARCANTIL DOIS IRMÃOS Q É O MAIS BARULHENTO. ELE PENSA Q OS NOSSOS OUVIDOS SAO PINICOS, PRA FICAR OUVINDO AS BABOZEIRAS DELE.

    CADE OS GUARDAS E A POLIÇA QUE NÃO ACABAM COM ESSE BARULHO DESSES CARROS.

    O MAIS BARULHENTO É O DO MERCANTIL DOSI IRMÃOS, E TEM OUTROS TAMBEM QUE NÃO DEIXAM NINGUÉM FALAR NO CENTRO DA CIDADE.

    BORA SECRETARIO DE SEGURANÇA ACABAR COM ISSO.

    Ô CIDADE SEM MORAL. OU É A LIBERDADE?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee