Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

OPOSIÇÃO QUER INVESTIGAÇÃO DE EX-SECRETÁRIOS DA GESTÃO "NOVO TEMPO"

Por .   Postado  quarta-feira, abril 24, 2013   Sem Comentários



SEGUNDO O RADIALISTA DA CORRUPÇÃO,EXISTE UMA FILMAGEM DE RECEBIMENTO DE DINHEIRO POR PARTE DE UM VEREADOR QUE FAZ PARTE DA "CPI" DAS PASSAGENS MOLHADAS E LEVA A CONCLUSÃO TRATAR-SE DO VEREADOR CARLOS AMARANTES.

O DEFENSOR DA CORRUPÇÃO AINDA AFIRMA SER NECESSÁRIO INVESTIGAR O IRMÃO DO PREFEITO SÉRGIO RUFINO E EX SECRETÁRIO DE OBRAS DA GESTÃO SÁVIO PONTES O SR TIÃO RUFINO.

ATÉ ESSA DATA,24/04/2013, NENHUM DOCUMENTO CHEGOU A CÂMARA MUNICIPAL DE IPU.

O BLOG IPUEMFOCO ESTÁ ACOMPANHANDO TODOS OS DETALHES DESSA DENÚNCIA FEITA PELA OPOSIÇÃO DE IPU E QUE EM NADA IRÁ ALTERAR A "CPI DAS PASSAGENS MOLHADAS", POIS, A DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA NÃO DEIXA NENHUMA DÚVIDA DA CONDUTA ERRÔNEA DO EX-PREFEITO DE IPU SÁVIO PONTES COM O DINHEIRO PÚBLICO,FATO ESSE QUE A RÁDIO DA CORRUPÇÃO TENTA CALAR A QUALQUER CUSTO.


IPUEMFOCO, A VERDADE DOA A QUEM DOER E PODE COPIAR

Programa Fatos em Debate 19 abril 2013 

Hélio Lopes: política do Ipu é toda hora todo tempo, não para nunca vem ai a (CPI) de maior repercussão na mídia nacional, essa CPI é necessária pra desmascarar, quem se vende quem recebeu dinheiro para dá sustentação política ao ex- prefeito. 

Dr. Chagas Peres: Ipu precisa dessa CPI para acabar com a pouca vergonha, com os políticos que vivem vestidos com a pele de cordeiro mais por dentro são uns demônios. 

Quem vai denunciar esses políticos mensaleiros do Ipu tem meu apoio, peço também o apoio da população para ajudar a desmarcar esses abutres do poder e do dinheiro publico que vivem as custas das benesses do poder. 

Dr. Chagas Peres: Oposição tem que ter moral, Hélio Lopes, Edivani Lopes, Chico Zé e eu Chagas Peres temos em comum na política nunca ter nos vendido pra político algum, agora quem já agiu ao contrário se vendendo por algumas moedas não tem a moral de fazer nem oposição e nem muito menos situação. É hora da moralização de nossa cidade que vai começar pela câmara municipal,é hora de botar pra fora esses políticos mentiroso do Ipu que tem cara de santo,e na verdade são uns verdadeiros diabos. 

Hélio Lopes afirma que dentro da comissão da CPI sairá uma noticia bombástica que vai repercutir nacionalmente, quem lembra o caso do governador de Brasília? que aparece em uma filmagem recebendo dinheiro, e como diz a vereadora Arlete "a política do Ipu e os Políticos têm que ser passados a limpo". 

Atenção Políticos do Ipu que se vendem se preparem pra filmagem que deve chegar à Câmara Municipal de Ipu, filmagens essas de políticos recebendo Dinheiro em um quarto. 

Hélio Lopes afirma que a CPI vai ser esclarecedora e deveria incluir no rol dos investigados a secretaria de meio ambiente que teve o vereador Carlinhos no comando durante três anos, na opinião de Hélio Lopes deverão incluírem também a secretaria de obras e convocar o Tião Rufino pra depor também. 

Dr. Chagas Peres diz não temer a CPI e desafia a qualquer político do Ipu dizer e provar que deu dinheiro pra ele, Dr. Chagas afirma que nunca se envolveu em falcatrua política. É por isso que na política do Ipu tive três legislaturas, é por isso que sempre tenho voz altiva, é por isso que não tenho medo de fogo por que  não tenho rabo de palha.
MATÉRIA DIVULGADA NO SITE DA RÁDIO REGIONAL DE IPU

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee