Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO APRESENTA CONCLUSÃO DAS OPERAÇÕES QUIXERAMOBIM LIMPO I E II

Por .   Postado  terça-feira, abril 30, 2013   Sem Comentários


O Ministério Público do Ceará vai apresentar às 10 horas desta terça-feira, 30, o resultado das Operações Quixeramobim Limpo I e II.Na ocasião, serão divulgados os processos licitatórios e documentos que foram apreendidos.

Estarão presentes na coletiva o titular da Promotoria de Justiça de Quixeramobim, Igor Pinheiro, e membros da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP.

Em entrevista ao O POVO, Cirilo Pimenta (PSD), prefeito afastado de Quixeramobim, falou que as entidades envolvidas na operação estão cumprindo seu papel de fiscalizar, mas lembrou que as provas são essenciais.

Segundo o prefeito, seu afastamento causa vários prejuízos ao município, dentre eles, a suspensão do convênio para instalação do campus da UFC na cidade. O objetivo do gestor é voltar ao trabalho o quanto antes. “Estou com a consciência tranquila”, disse.

As operações Quixeramobim Limpo I e II foram realizadas nos dias 21 e 22 de março e em 9 de abril deste ano. Resultou no afastamento de 26 gestores públicos, dentre eles o prefeito, Cirilo Pimenta, e o vice-prefeito, Tarso Borges.o povo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee