Pages

domingo, 14 de abril de 2013

JOVEM CEARENSE É MORTO EM MOSSORÓ APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Por .   Postado  domingo, abril 14, 2013   Sem Comentários




Carro foi alvejado por 7 tiros, tendo um deles acertado o jovem 







José Fernandes Castelo, de 19 anos, natural de Tauá e residente em Mossoró, foi morto na noite do último sábado (13) na cidade potiguar, após furar blitz policial e empreender fuga.

Carro foi alvejado por 7 tiros, tendo um deles acertado o jovem 

O jovem, que tinha ido no início do ano para oRio Grande do Norte a fim de estudar engenharia civil, dirigia um Honda Civic preto, por volta das 20h30, quando teve parada solicitada por uma blitz do Departamento de Transito Estadual. José Fernandes, porém, não obedeceu à polícia e empreendeu fuga, conforme relatou o delegado Teixeira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar perseguiram o carro do jovem. Durante o trajeto, o carro chocou-se com outro veículo, atropelou um motoqueiro, que quebrou o pé e teve escoriações no corpo, e uma senhora, que ainda não teve seu estado de saúde divulgado.

A polícia alvejou o carro do jovem com 7 tiros, tendo um deles acertado José Fernandes, que abriu a porta do carro cambaleando e foi socorrido por uma caminhonete da polícia civil que passava pelo local. O cearense foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas teve sua morte decretada cerca de duas horas após ser socorrido.

O corpo do jovem está sendo trazido para Fortaleza, onde será velado na noite deste domingo (14) e enterrado na manhã desta segunda-feira (15) no cemitério Parque da Paz.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee