Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

GOVERNADOR CID PROCESSARÁ O DEPUTADO FEDERAL EUDES POR''DECLARAÇÕS MENTIROSA''.

Por .   Postado  sexta-feira, abril 05, 2013   Sem Comentários


O governo Cid Gomes reagiu duramente às últimas denúncias do deputado federal Eudes Xaiver (PT), que durante pronunciamento na Câmara acusou tanto Cid como seu irmão, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB), de espionarem o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR). Em nota enviada à imprensa, o Palácio da Abolição classificou a atitude de “disparate” e garantiu que “todas as suas declarações da primeira à última, são mentirosas”. Por isso, promete processar o parlamentar petista. 
 “Nunca o governador Cid Gomes, seu irmão ex-ministro Ciro Gomes, e muito menos o Governo do Ceará teve qualquer contato e muito menos acerto com a empresa Kroll ou qualquer outra empresa de investigação, seja brasileira, seja estrangeira, seja para investigar o Sr. Roberto Pessoa, seja para investigar quem quer que seja”, afirmou a administração por meio de sua assessoria.
O governo diz ainda que todos os emails apresentados por Eudes para embasar as denúncias foram “citados irresponsavelmente” e “são falsos”. “No afã irresponsável de caluniar o Governador Cid Gomes, o deputado Eudes Xavier do PT descuidou-se de estar confessando um crime recentemente tipicado pela Casa Legislativa a que pertence: fossem verdadeiros os emails citados pelo leviano parlamentar – e são todos falsos- então ele teria que explicar à opinião pública e às instituições do País como o deputado teria posse de emails hipoteticamente trocados entre agentes públicos”.
Cid, via assessoria, diz ainda esperar uma profunda e rápida investigação “que ponha toda esta sujeira a limpo até que fique claro quem, criminosamente, cometeu gravíssima violação do Estado de Direito Democrático”.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee