Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013

EM VÍDEO ,FELICIANO DIZ QUE DEUS ''MATOU'' JOHN LENNON

Por .   Postado  segunda-feira, abril 08, 2013   Sem Comentários

O debate em torno da permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados continua a ganhar contornos cada vez mais polêmicos. Desde o último domingo, 7, repercute nas redes sociais vídeo em que o pastor “justifica” a morte do músico inglês John Lennon, morto a tiros em 1980. “Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar!”, diz Feliciano.

 No vídeo, publicado no youtube e já com quase 65 mil visualizações, Feliciano comenta polêmica fala do ex-integrante dos Beatles, que afirmou que a banda era “mais popular que Jesus Cristo”. As imagens são de um culto evangélico presidido pelo pastor, sem data identificada.
“A minha bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune. Passou um tempo depois dessa declaração, estava ele (John) entrando em seu apartamento, quando ele abre a porta e escuta alguém chamar ele pelo nome. Ele vira e é alvejado com três tiros no peito”, diz.
Na época, a declaração de John Lennon rendeu críticas e cancelamento de shows aos Beatles, que acabaram se desculpando publicamente pelo caso. “Eu queria estar lá no dia em que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer ‘me perdoe John, mas esse primeiro tiro foi em nome do pai, esse em nome do filho e esse é em nome do espírito santo”, disse Feliciano.
Polêmicas
Na manhã desta segunda-feira, 8, o Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial (CNPIR), presidido pela ministra Helena de Barros, publicou moção de repúdio em que declara "indignação" pela indicação de Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo a ministra, a "indicação contraria os propósitos da referida Comissão, assim como os princípios básicos dos Direitos Humanos"
Embalado na polêmica em torno de Marco Feliciano, o PSC cresce e já fala em lançar candidatura própria à sucessão de Dilma Rousseff (PT) em 2014. O plano da legenda é ampliar a bancada de deputados e fazer, pelo menos, um governador.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee