Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

DOMINGOS FILHO QUER,MÁS NÃO TEM COMO FICAR NO PMDB

Por .   Postado  segunda-feira, abril 15, 2013   Sem Comentários


Lançado como pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o senador Eunício Oliveira não conseguiu contornar um dos maiores problemas na sua base partidária e evitar uma possível defecção: o vice-governador Domingos Filho.




Domingos alimenta o sonho de ser candidato à sucessão do governador Cid Gomes, mas não encontra espaços dentro do PMDB porque o partido já tem o pré-candidato: Eunício Oliveira.

Domingos não fala sobre esse assunto, mas interlocutores que o acompanham o vêem desconfortado no PMDB e o advertem que, se ficar no PMDB, sepultará qualquer sonho de sair candidato. E, por essa razão, o vice-governador buscará abrigo em outra sigla.

Após exercer cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa, Domingos Filho carrega a marca de um único partido: o PMDB. Deixar o partido, em seu semblante, significa uma dor incontida, mas as circunstâncias políticas e o empurram para fora da agremiação.

Domingos pode ir para o PSB, PRB ou, mesmo, em último caso, ficar no PMDB. Sem, porém, pensar no Governo do Estado. A exclusão do seu nome da Executiva Nacional do PMDB, durante a convenção do partido, em Brasília, no mês de março, foi o sinal de que qualquer projeto para o futuro, principalmente, ao Governo do Estado, deve ser fora do partido.CEARA AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee