Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

"CPI DAS PASSAGENS MOLHADAS", AGORA É PRÁ VALER

Por .   Postado  sexta-feira, abril 26, 2013   1 Comentário



Foi aprovada durante a 12ª sessão ordinária do 1ª período legislativo do ano por 10 (dez) votos a favor e uma abstenção, o Projeto de Resolução de nº 002/2013 que cria a comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar supostas irregularidades na construção de 'passagens molhadas' em localidades da zona rural no município de Ipu na gestão passada.


O vereador Alberto Martins (PTB) passa a integrar a comissão depois da saída do edil Hilton Belém (PSL) que pediu desmembramento da CPI oficialmente ontem por meio de oficio enviado à Câmara Municipal. A comissão terá um prazo de 120 dias para concluir as investigações e apresentar um resultado.

Dr. Alberto integra a CPI como terceiro membro

Durante a votação do projeto que cria oficialmente a CPI o vereador Manoel Palacios (PR) presente na sessão preferiu se abster da votação que foi aprovada por 10 votos a favor votos dos edis: Arlete, Alberto, Carlinhos, Monga, Nonato, Ivo, Hilton, Adriano, Leandro e Evaldo.

O presidente da Comissão o vereador Carlos Amarante (PRB) disse em seu discurso na Tribuna durante a sessão de ontem, (25/04), que após a formação da CPI teria recebido vários telefonemas intimidadores de pessoas que o edil preferiu não citar nomes. 

"Eu momento algum serei covarde ou me acovardarei de qualquer ação em favor do povo do meu município. Pode ter certeza meus senhores que eu vou mostrar para o Povo de Ipu. Esta comissão com certeza ela vai apenas validar a roubalheira e o desvio de verbas públicas em relação as pontes molhadas." esclarece o edil.


Parecer da Comissão de Cidadania, Justiça e Cidadania


Parecer do vereador Antônio Carlos Amarante da Silva: "Voto sim para que seja esclarecida ao povo ipuense os desvios de verbas públicas na gestão do 'Novo tempo'. 

Parecer do membro Evaldo Gomes de Oliveira: "Sim, voto sim por ser amplamente favorável que seja investigado e esclarecido o desvio de verbas públicas e se encontrado culpado que sejam punidos" esclarece o edil. 

O vereador Eduardo terceiro membro da comissão não votou por está ausente na sessão.
Clique para ampliar


 FONTE; IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. A população ipuense quer saber onde foi parar tanto dinheiro. Cadeia nos desviadores, ou ladroes!¿!¡¡¥.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee