Pages

domingo, 7 de abril de 2013

BOTAFOGO VENCE OLARIA EM DIA DE LODEIRO E VITINHO

Por .   Postado  domingo, abril 07, 2013   Sem Comentários


                   Vitinho festeja um dos seus dois gols nos 3 a 0 do Botafogo sobre o Olaria Foto: Fabio Castro / Agif / Agência O Globo

Mesmo sem Seedorf, poupado, Jefferson e Dória, ambos retornando do amistoso da seleção, o Botafogo não teve dificuldade para chegar à sexta vitória seguida no Carioca: 

3 a 0 sobre o Olaria, no Raulino de Oliveira, com um gol de Lodeiro, articulador das principais jogadas da equipe na partida, e dois de Vitinho, que entrou no segundo tempo e só precisou de 20 minutos para brilhar duas vezes em jogadas individuais.

O resultado levou o Botafogo à liderança do grupo A, com os mesmos 12 pontos do Volta Redonda, e um jogo a menos - quarta-feira, o time de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Friburguense, em Moça Bonita, em partida adiada da terceira rodada.


Desde o início, Lodeiro assumiu o papel de protagonista, liderando o time na ausência de Seedorf. Aos 15 minutos, o meia arriscou da entrada da área, rente à trave esquerda do Olaria, no primeiro lance de perigo da partida. 

Dos pés do camisa 14 nasciam as melhores jogadas do Botafogo: aos 22, ele cobrou falta na cabeça de André Bahia, que escorou na pequena área para Bruno Mendes, que não conseguiu concluir a gol. 

Aos 35, Lodeiro quase abriu o placar em cobrança de falta, mas o goleiro Gustavo e o travessão impediram. Logo depois, Gustavo trabalhou novamente para evitar o gol em chute de Rafael Marques.

Aos três do segundo tempo, Lodeiro aproveitou escorregão do zagueiro Thiago, tomou a bola no ataque, passou por outro adversário e chutou de pé direito para abrir o placar, no canto esquerdo de Gustavo. 

Sem ter a vitória ameaçada em nenhum momento, o Botafogo passou a administrar a partida. Aos 30, Fellype Gabriel recebeu ótimo cruzamento de Lodeiro, chutou em cima de Gustavo e, no rebote, empurrou com a barriga para o gol, mas o lance foi anulado porque o assistente atrás do gol alegou que o jogador alvinegro tocou com o braço na bola.

O segundo gol saiu para valer aos 34: Vitinho, que havia entrado pouco antes, passou por dois jogadores na área e chutou com estilo no canto de Gustavo. 

Nos acréscimos, o jovem atacante recebeu na intermediária e se livrou de três adversários na corrida antes de chutar forte de esquerda, fechando o placar.O GLOBO



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee