Pages

sexta-feira, 8 de março de 2013

VEREADORES FAZEM HOMENAGEM ESPECIAL A MULHER IPUENSE

Por .   Postado  sexta-feira, março 08, 2013   Sem Comentários

                                 

Durante a 6ª sessão ordinária do 1ª período legislativo ocorrida ontem, quinta-feira (07/08), véspera do dia internacional da mulher os vereadores prestaram em palavras homenagens as mulheres pela dias dedicado a elas.

A vereadora Arlete Mauriceia única representante do sexo feminino durante a sessão de ontem, recebeu muitos elogios dos colegas de trabalho e aproveitou seu discurso para parabenizar todas as mulheres Ipuenses, em especialmente sua colegas de trabalho a vereadora licenciada Efigênia Mororó a sua mãe, Neuma Carvalho e sua sogra Dona Paulina "Considero duas grandes mulheres" disse.

"Se nós pararmos para analisar um pouco a história da humanidade nos vemos que a mulher lutou muito para hoje ocupar o espaço que ela ocupa. A mulher que outrora era educada apenas para procriar e cuidar do esposo e filhos e após lutas incansáveis a mulher tem conquistado seu espaço social, político e econômico. A mulher tem quebrado tabus e paradigmas e têm derrubado barreiras e acabado com preconceitos e discriminações. A mulher tem deixado claro que é capaz de ocupar toda e qualquer atividade profissional, como muita dedicação, responsabilidade e competência. Pondo fim a afirmação discriminatória de que diz: - A mulher é o sexo frágil! Engana-se que acha que a mulher é o sexo frágil." ressalta a vereadora Arlete.

"Para mim o dia da mulher é todo dia" Manoel Palácios (PR)
"Em nome da minha mãe Lúcia Torres parabenizo todas as mulheres" Nonato Filho (PRP)
"Quero parabenizar todas as mulheres do Brasil, Ceará e do nosso Ipu. As colegas Arlete, Efigênia e parabenizar especial as pessoas mais importantes da minha vida minha mãe, parabenizo também a minha companheira Francisca a minha Sogra e a minhas filhas Sabrina Ellen e Ana Carolina" Monga (PSL)
Funcionárias da Câmara Municipal de Ipu
"Parabenizo o dia das mulheres pelos seu dia. Essa força de carinho de vida, sejam elas mães, irmãs, filhas, esposa, amigas, professoras, executivas seja qual for. Meus parabéns para todas essas mulheres do Brasil, Ceará e Ipu" Eduardo Ximenes (PTdoB).
"Quero parabenizar em nome da minha mulher, sogra não só amanhã mais todos os 365 dias do ano, que a mulher realmente merece esses parabéns e elogios." Alberto Martins (PTB).
"Gostaria de parabenizar todas as mulheres presentes aqui nesta casa, em nome da minha sogra Sefiza, que nos prestigia quase todas as quintas-feiras, gostaria de parabenizar as que estão presentes aqui no plenário  e deseja um feliz dia internacional da mulher. Gostaria de parabenizar as mulheres do Ipu em nome da nossa colega vereadora Arlete [...] e por fim gostaria de dedicar e parabenizar o dia das mulheres as pessoas especiais da minha vida ... A minha mãe em memoria Alda, minha esposa Betinha e minha Filha Yasmin, minha força meu oxigênio, elas são a razão da minha existência " Evaldo Gomes (PSDB).
"Gostaria nesse dia que antecede o Dia Internacional da Mulher, saudar todas as mulheres ipuense. Em nome de minha mãe Anita Martins, e de minha esposa  Zeneide Martins abraça cariosamente todas as mulheres do município de Ipu, que no dia a dia na luta na defesa de seus lares  no seu trabalho, emfim em toda rotina do seu dia a dia contribui para o desenvolvimento da nossa cidade, harmonia dos lares e que ainda conseguem de maneira esplendorosa embelezar todo o nosso município" Adriano Melo (PV).
O vereador Hilton Belém foi muito mais além do que palavas, trouxe para o plenário buquê de rosas e entregou para a vereadora Arlete Mauriceia, trouxe outro que entregaria em mãos a vereadora Efigênia e mais outros buques que foi entregue a todas as funcionárias da Câmara Municipal de Ipu.
O vereador Hilton Belém ofertou flores as mulheres da Câmara, vereadores e funcionárias


"Na história do Ipu a mulher já vem desde a "Índia Iracema"  que inspirou grande romancistas como José de Alencar e até hoje deixou um legado de ser conhecida o Ipu no Brasil e no mundo" Hilton citou ainda dificuldades enfrentadas pelas mulheres como: desigualdade salarial,  violência contra a mulher. Hilton aproveitou a data do dia das mulheres para saudar a nova delegada de Polícia de Ipu, Dra. Maria Carolina Barreira Borges a ex-prefeita Antônia Bezerra Carlos, as ex-vereadoras Madalena Pontes, Conceição Viana. "Eu teria diversas outras para citar mas como o tempo é pouco finaliza saudando a nossa presidente do Brasil Dilma Rousseff IPU NOTICIAS 
  

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee