Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

VEREADOR EVALDO CONFIRMA PAGAMENTO DE CALÇAMENTO FANTASMA EM IPU

Por .   Postado  sexta-feira, março 15, 2013   Sem Comentários


                             

O vereador de situação do PSDB Evaldo Gomes de Oliveira, disse em plenário durante a ultima sessão ordinária do ano que o calçamento da rua Osório Rufino que foi frisado aqui no IN em duas matérias (Junho/2011 e Março/2013) que o mesmo já teria sido feito e pago pelo ex-gestor Sávio Pontes (ex-PMDB) em agosto de 2011.

O edil fez a afirmação mostrando documentos em mãos entregue por a ele pelo radialista Rogério Palhano. No documento extraídos pelo site do TCM/Portal de Transparência. 

Segundo no que consta no documento que vereador apresentou na Câmara um empenho de nº. 2507003 da secretaria de infra-estrutura da gestão passada no valor de R$ 116.278,74 (cento de dezesseis mil, duzentos e setenta e oito reais e setenta e quatro centavos) valor pago pelo cheque nº. 9004807 datada em 05 de agosto de 2011, para que seja feita a "pavimentação em pedra tosca da Rua Osório Rufino, no Bairro Alto da Boa Vista.


O parlamentar disse que apesar da obra segundo ele ter sido mais uma "obra fantasma" acredita que o atual prefeito ira realizar-lá até porque é um desejo da comunidade e um caso de saúde publica para moradores das adjacência da Rua Osório Rufino.



O detalhe é que a rua recebe o nome do pai do atual prefeito, Sérgio Rufino e do ex-vereador Nilson Rufino e do atual presidente da Câmara Zeca Rufino.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee