Pages

sábado, 9 de março de 2013

SUPLENTE DE VEREADOR LEANDRO BEZERRA DO PRB ASSUME A VAGA DEIXADA POR EFIGÊNIA MORORÓ.

Por .   Postado  sábado, março 09, 2013   Sem Comentários

Leandro recebeu 660 votos na últimas eleições


O suplente de vereador Antônio Leandro Bezerra Neves (PRB) assumiu durante a última sessão ordinária do ano uma vaga no legislativo deixada pela vereadora Efigênia Mororó (PRB), licenciada por motivos de tratamento de saúde. 

Leandro em seu primeiro discurso como vereador iniciou saudando os funcionários da Câmara, dizendo que já trabalhou na casa com dois deles. O vereador que esta temporariamente assumindo uma vaga no legislativo por 120 dias, agradeceu as pessoas que lhe proporcionaram estar ali como primeiro suplente a assumir uma vaga na coligação de oposição. 

O edil disse que foi surpreendido pela convocação e já iniciou os trabalhos como vereador cobrando e pedindo o executivo obras para o município. "Eu quero aqui reforçar o pedido e dizer que nas próximas sessões estaria trazendo algumas indicações. Gostaria de pedir que o prefeito conclua aquela obra do riachão que fica no Timorante, uma obra que lutei muito apesar de ter mandato na gestão passada. Onde o ex prefeito fez apenas 30 ou 40% da obra" disse.

Sobre o projeto de um abastecimento de água para a localidade de Timorante, local onde o vereador morou, que foi cobrado também pelo vereador Manoel Palácios. Leandro disse apesar do local ficar próximo a uma açude, o povo sofre muito por falta de água. "Outro pensamento meu para aquela localidade seria um calçamento para a região de Alto Alegre e Bonito, como também um piçarramento em algumas partes das estradas em Timorante a Alta Alegre" ressalta.


Outro pedido que o parlamentar cobrou do executivo foi pela renovação do contrato com o governo do estado do Programa Pro Cidadania. O vereador na época do inicio do programa participou por quase dois anos, como agente de cidadania. "Eu quero pedir ao governo que agilize, eu não sei como estar a situação entre prefeitura e governo. Esse convênio que seja feito mas breve possível, pois é uma grande ajuda aos agentes de Trânsito como também a Policia Militar." 

Os vereadores Arlete Mauriceia, Manoel Palácios, Hilton Belém, Eduardo Ximenes, Evaldo Gomes, Ivo Sousa, Carlinhos da Várzea e Monga deram boas vindas ao suplente empossado. Que ao finalizar seu discurso afirmou sua posição política na bancada de oposição. O edil ainda ao final do discurso saiu em defesa dos concursados afastados pelo atual gestor por decreto municipal. FONTE:IPU NOTÍCIAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee