Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

SEMANA DA MULHER NA RÁDIO CIDADE

Por .   Postado  quarta-feira, março 06, 2013   Sem Comentários


                                   Terça da programação das mulheres

A Prefeitura Municipal de Ipu consciente da importância do papel e atuação da mulher na Sociedade e na família como formadora de valores e do desenvolvimento da cidadania, realiza uma semana de atividades com programas na “Rádio FM Cidade”, sendo cada dia assumido por uma Secretaria.
No dia 05/03/2013, terça-feira coube a Secretaria de Assistência Social e as Relações Institucionais a honrosa missão de dar inícios as homenagens,  ressaltando  o protagonismo e valor da mulher no desenvolvimento da sociedade.

A secretária de Ação Social Maria Olinda Bezerra Martins fez a abertura do Programa dirigindo-se a todas as mulheres Ipuenses: dona de casa, executiva, educadora, servidora pública, doméstica, profissional de saúde etc. enaltecendo a mulher como guerreira geradora de vida e de busca de direitos.

Tânia Carvalho e Sagramor respectivamente Psicóloga e assistente social do Centro de Referências Especializado da Assistência Social – CREAS abordaram a problemática da violência contra a mulher, embasadas na Lei 11.340 de 07 de Agosto de 2006 – Lei Maria da Penha. E informaram a existência de órgãos de proteção e projetos do Pacto de defesa à mulher, ressaltando o nº 180 como central de atendimento à Mulher que pode ser acessado por ela ou qualquer pessoa para denunciar todo tipo de violência contra esta que merece todo nosso respeito.

Madalena Ferreira, representante das Relações Institucionais ressaltou a importância de cada mulher, dando destaque a nossa mãe e mãe de Jesus  Maria, a cheia de graças.

O Programa contou com a participação especial de Maria do Socorro Rufino que dirigiu uma emocionante mensagem a sua mãe e a todas as mulheres ipuenses.

O Programa encerrou com as considerações finais de cada participante dedicando uma mensagem de incentiva a cada mulher pelo seu dia de conquistas e desempenho na Sociedade.

As convidadas foram sabatinadas pelo radialista Rogério Palhano durante toda a participação no programa, vários temas de extrema relevância foram discutidos, dentre eles, a Lei Maria da Penha.

A programação continua dentro de sua linha nesta quarta-feira (06-02-2013) com a presença do Secretário de Saúde Antônio Gleidson e convidados na área de saúde da mulher.saite da pmi

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee