Pages

quarta-feira, 13 de março de 2013

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA VISITA PESSOALMENTE RÁDIOS QUE SOFRERAM ATENTADOS

Por .   Postado  quarta-feira, março 13, 2013   Sem Comentários

Sec_seguranca_Quixada

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará,coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, esteve na manhã desta quarta-feira, 13, na cidade de Quixadá, acompanhando as investigações do inquérito policial que apura os dois atentados contra as emissoras de rádio AM Monólitos e FM Liderança.



Estiveram ainda com o Secretário, os coordenadores de Inteligência e de Operações Policiais do órgão, major Henrique Bezerra e o delegado Andrade Júnior, além do delegado geral da Policial Civil, Jocel Dantas.
Os ataques às emissoras de rádio vinculadas ao Sistema Monólitos de Comunicação, foram repudiados pelos órgãos representativos da classe. A direção pediu o apoio da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão-ACERT, que solicitou forte investigação no caso e apoio da Polícia Federal.
O primeiro atentando criminoso foi na noite deste sábado, 09, três transmissores da rádio Monólitos AM foram destruídos, por labaredas de fogo. A princípio, presumia-se que, seria proveniente de um curto-circuito na fiação elétrica, mas na noite de terça-feira, 11, o transmissor da FM Liderança e da TV Cidade também foram incendiados. Os equipamentos, das duas emissoras, estavam instalados na Serra do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão.
A comitiva da Secretaria de Segurança visitou as emissoras atacadas, foi na Delegacia, onde teve uma reunião com o Delegado Regional Dr. George Monteiro, e em seguida, no Fórum de Justiça. O coronel Francisco José Bezerra disse que, o caso será investigado até que os culpados sejam punidos.REVISTA CENTRAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee