Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

PCdOB DE IPU SE FAZ PRESENTE NO ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO EM CRATEÚS

Por .   Postado  quarta-feira, março 06, 2013   Sem Comentários


                             

O prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira participou recentemente do Encontro Regional do seu partido PCdoB em Crateús. 

Segundo o site nacional do partido, dando continuidade aos encontros regionais promovidos pelo PCdoB/CE, Crateús sediou no último final de semana, mais uma etapa de debates com lideranças partidárias para debater os novos rumos do Partido. 

As reuniões têm o objetivo de estreitar o caminho entre a direção estadual e as direções municipais, compartilhar experiências, pactuar ações e ainda debater política.

O evento realizado no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Crateús, reuniu prefeitos, vereadores, membros dos comitês regionais, lideranças locais e convidados de outros partidos. 

Também participaram do encontro, o senador Inácio Arruda, o deputado federal João Ananias, o deputado estadual Lula Morais, além do presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas) e do Prefeito de Crateús, Carlos Felipe (PCdoB).

Carlos Augusto Diógenes destacou as ações de 2013 como preparação para o projeto eleitoral de 2014 no contexto do 13º Congresso Nacional do Partido. “Este é um ano de revigoramento das fileiras partidárias.

Realizaremos um debate teórico e político nacional durante o processo do congresso e, ao mesmo tempo, montaremos o nosso projeto para 2014”, enfatizou.
O senador Inácio Arruda também destacou a importância de 2013 como uma preparação para as próximas eleições e ratificou o pedido para que todos firmem compromisso com o objetivo de o PCdoB cearense manter sua vaga no Senado. 

Participaram do encontro representantes de Ipaporanga, Independência, Ararendá, Ipueiras, Poranga, Monsenhor Tabosa, Pedra Branca, Ipu e Crateús.

Em Ipu a comitiva foi representada pelo Prefeito Sérgio Rufino, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, presidente da Câmara de Vereadores, Zeca Rufino e o vereador Manoel Palácio.SAITE DA PMI

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee